TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Us, and them


Tendo iniciado esse blog é possuível perceber em mim uma atitude curiosa, uma mistura de tentativa e coragem de enfrentar a parte branca dos campos dos textos.

Isso também mostra que sou uma pessoa comum...

Espero por conseguir fazer isso periódicamente, visto que meu tempo anda cada vez mais curto!!

Talves isso se transforme num muro de lamentações, ou mesmo um espaço para desabafo e a mais pura expressão do tédio.

"sabe esses dias em que horas dizem nada"

Estou muito ansioso para mergulhar nesse mundo blogueiro, e não importa se alguém algum dia lerá o que está escrito aqui, mas pelo menos eu terei esvaziado a minha merte insana das besteiras e afliçoes.

Um grande abraço.

Us, and them
And after all we're only ordinary men.

2 comentários: