TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

sexta-feira, 1 de abril de 2011

você que se lasque


Pisar num quadro
Enterrar um livro
Viver Jânio Quadros
Exercer livre arbítrio

Mas na falta de opção
Aprendi a me alternar

A divergência é
A divergência faz
Vê se procura entender
A diferença no optar

No fim, tudo é viver.
No fim, tudo é ser.
No fim, tudo é aprender.
No fim, tudo é mistura do ser.

Morri quando optei.
Fumei quando morri.
Alternei quando fumei.
Optei quando alternei.




pps e chico filho

9 comentários:

  1. Eu estava nos bastidores.... sou meio suspeito... mas que neguim é doido... é... Diondion

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gun Jack!! Altamente... Galego, fala que vc ta sorteando uma geladeira pra quem acessar seu Blog, ai sim vai "bombiar"!

    ResponderExcluir
  4. Alto nível vão estourar nas paradas de sucesso.
    Coloquem os créditos (de quem é a letra, o arranjo musical, etc). Parabéns!
    EvAPh

    ResponderExcluir
  5. Essa música é fruto de uma construção tripla. Primeiramente eu escrevi e Chico Filho me ajudou com mudanças na ordem e estrutura, iniciais. Mostrei ao amigo Carlos Shigeaky e pedi que me ajudasse a musicar [...] tá ai!

    Mas o trabalho vem sofrendo modificações em busca da excelência.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a letras.
    Melhor ainda na voz do Shigeaky.
    Parabéns pelo trabalho.
    Vou coçar o...
    Coçei.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!Senti os resquícios de Engenheiros do Hawai!!!!!!Muito gostosa essa melodia!!!!!E a letra!!!Genial!!!!!!

    ResponderExcluir