TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ctrl + B


Ctrl + B, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, [...].
Aperte tais teclas e olhe bem para o cursor
É (quase) melhor do que olhar para o “papel” em branco.
Pelo menos tem alguma coisa no “pepal”.

O que acha de falar de uma rua que você nunca viu?
O nome dela é: Gral. Manuel Belgrano, agora Crtl + C
Gral. Manuel Belgrano (lógico que foi control + V, pera aí [...]

Vou procurar no google: control, se estiver errado “ele me corrige”.
Tive que apertar ESC, o Word 2010 não quis deixar que eu continuasse.
Estou indo agora! Mas antes vou dar um espaço ente google:  control.
Lá vou eu [...] bob Dylan ao fundo [...] A Hard rains`s A Gonna Fall.
Pois de acordo com Google (2011, as 00:59 de uma noite marrom (meno))
http://translate.google.com.br/translate_t?q=pcr&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-br&tab=wT#en|pt|control
Acho que é o máximo que eu posso fazer, pois depois do que eu vi.
Só pude pensar em: 1. Controle, 2. Comando, 3. Fiscalização, 4. Supervisão, 5. Verificação, 6. Direção e 7. Leme, isso dizendo sobre substantivo. Precisa ver o que vem pela frente: verbos: 1. Controlar, 2. Comandar, 3. Dominar, 4. Verificar, 5. Dirigir, 6. Reguramentar, confesso que nessa eu tive problemas em digitar [...], 7. Governar, tenho que confessar outra coisa, o Word 2010 corrigiu a última palavra que eu digitei, quero dizer govenar. Só tenho a agradecerte o grandiss’;issimo filhjo da puta!. 8.reprimir.
Acabou tanto eu como a música/.
Ouvi um grande amigo meu – não que ele seja meu amigo, ou melhor, não que eu pense que ele é: tem diferença em perguntar: amigo meu, ou meu amigo? – dizer para mim assim uma vez:
 - meu orientador uma vez me disse:
                 - não se preocupa não, uma tese é como carro de boi; quanto mais pesado, mais barulho faz!
 - ?!?!?!?!?!, assim eu pergunto: qual é o problema com o barulho? Será porque o barulho não qualquer tipo de ruído, e desta forma não é qualquer som que seja capaz de produzir um barulho de verdade e nós acabamos por concordar com os barulhos mortos. (levar essa conversa do mesmo jeito com que você leva é ter, no mínimo um pé atrás da orelha). Esse sóu eu.
Ctrl + B, boa noite.
Cê tê Ere éle, mais, Bê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário