TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Por isso não liguei

Vc me ajudou a compreender o que é viver. Eu sinto muito. Não sinto nada, agora eu sei o quanto sinto isso. Queria sentir como vc. Queria ser como vc. Queria ter como vc
Queria ser o que vc quer.

Sou apenas um pouquinho daqueles que já são poucos
Sou apenas o gatilho e o serão do jovem moço.

Sou, soy, bin, suis, am.

É perigoso sentir assim
Seja apenas usted
Seja apenas tu
Muita diferença pra tão pouquim

Soa tão perigoso
É tão inusitado
Como se eu estivesse ansioso, não confuso: contudo não comungo com homem surtado

Aceito, em parte, o que disse.
Dormireis de acordo: fundado
Assim são decididas as maneiras.
A grosso modo: traga-me o controle da tv a cabo
Tenha fé nas minhas besteiras,

Viu, vou escrever no papel. Sou coisa que nem eu mesmo sei descrever,

Não responda!
Sua resposta é razão pra minha pouca mente funcionar . Da próxima pretendo ficar calado

pps



Nenhum comentário:

Postar um comentário