TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

domingo, 28 de agosto de 2011

mensagem de esperança

Deve haver uma confusão
Se não uma aceitação
Pois então, uma diferença
Entre compromisso e esperça

Compromisso no que foi combinado
Esperança naquilo que é reservado
Compromisso confundido, mas destinado
Esperança desfeita no que foi imaginado

Esperança é um ato de fé:
esperou porque quis.
Supos, presumiu, conjecturou,
e por fim se enterrou
naquilo que você mesmo disse,
se vendo sozinho, com frio e à pé.

Hoje foi o dia da esperança
O dia do entendimento, não do sofrimento.
Onde o compromisso vale menos
Onde as palavras ditas não tem valor
Onde o combinado não serve de referências.

Realmente, hoje é o dia da esperança
E o como eu esperei, como pensei e senti
Eu me comprometi só pra esperar!

Agora estou aqui.
Compromissado e esperançoso
Em ter de volta o que me foi tirado
Em devolver o que eu tirei (principalmente)

Então!
Quando disser que vai mandar mensagem de esperança
Mande!


pps

Nenhum comentário:

Postar um comentário