TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

terça-feira, 16 de agosto de 2011

como pôde?

Que vida flutuante.
Há dias de eterna felicidade
Outrora a solidão prospera

Que vida dolorida
Quase vida sem vida
Vida sofrida e errante

O espaço onde o não prospera
E a Servidão é inútil e austera
O tempo onde amar é pecado
Com o mesmo não vivendo ao lado

Só me resta contar os dias
A ti, só resta os próprios dias
Fui feliz ao seu lado
E agora, só me sinto esmagado.

pps

Um comentário:

  1. Suas palavras me fizeram lembrar disso....

    De Ontem Em Diante

    De ontem em diante serei o que sou no instante agora
    Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
    Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
    são coisas distintas
    Separadas pelo canto de um galo velho
    Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
    Do versículo e da profecia
    Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
    Minha vida inteira é meu dia inteiro
    Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
    Minha mochila de lanches?
    É minha marmita requentada em banho Maria!
    Minha mamadeira de leite em pó
    É cerveja gelada na padaria
    Meu banho no tanque?
    É lavar carro com mangueira
    E se antes, bem antes, um pedaço de maçã
    Hoje quero a fruta inteira
    E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa
    Da luta não me retiro
    Me atiro do alto e que me atirem no peito
    Da luta não me retiro...
    Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem

    Conhece? Veja os vídeos abaixo, acho que vai gostar!

    http://www.youtube.com/watch?v=6-XxjqMPaq0

    http://www.youtube.com/watch?v=a9WZ4koH60A

    Abs, Lilian.

    ResponderExcluir