TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Trilhos



Tendo iniciado o blog foi possível perceber em mim uma atitude curiosa que se assemelhou a um misto de tentativa e coragem ao enfrentar o branco dos campos e o pulsar do “prompt” nos textos. A atitude, apenas, por si só mostra, também, que sou uma pessoa comum: “[...] and after all we're only ordinary men [...]”.
Esperei e acreditei, e em algum momento, poder fazer isso periodicamente, mas no período da criação (do blog) disse: meu tempo anda cada vez mais curto!!. Disse, mas sem pensar. O tempo é relativo, e ao mesmo, distribuído de maneira bem mais democrática que o saber ou o conhecimento.
Atualmente, é possível que eu entenda melhor as horas que há algum tempo atrás se foram. Isto parece ambíguo, no entanto é uma forma de dizer que as mudanças acontecem e ocorrem mesmo que decidamos lutar contra, e o tédio, passou a ser um aliado; um querer para o devir; algo que só se explica com o próprio tempo e não é nada que não seja passível de caricaturas. "Passado no presente, na onda do futruro,". (HENRIQUE; SHIGEAKY, 2011)*. aTech não seja mais capaz [...]
Continuo muito ansioso para retomar o mundo blogueiro, pois funciona! – até certo ponto. A gente nunca sabe quando alguém lerá o que foi escrito e publicado, mas sabe que certamente será lido. E quanto a esvaziar a mente, não é bem como pensava, no entanto, funciona no sentido de que é possível escrever; soltar um pouco de si para si e para os outros, ou seja, possui um efeito interessante do ponto de vista psicológico.
Sinceramente o blog continua com a mesma finalidade: a de servir de repositório particular e coletivo de “avulsidades” mentais e são para os momentos toscos e poucos ou, talvez apurados e diversificados. Não sei. Sei que continuarei à minha maneira, conservando a inércia e ritmos com os quais posso lidar.

Agradeço àquel@s que participam juntamente, que contribuem, distribuem e atribuem.

Desta vez a música a ser escutada, mas não apenas escutada, e sim, também, ouvida é:
Nude de RadioHead. Clique para ver e ouvir... 
* Fragmento de uma música escrita pelo Kenji Henrique, musicada e tocada por Carlos Shigeaky.
Obrigado.
Thank`s
Muchas  gracias

pps

Nenhum comentário:

Postar um comentário