TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

quinta-feira, 10 de março de 2011

atmosfera

Nos relacionamentos as relações são mantidas, em sua maioria, a contra gosto.
Penso que os mais solitários mantêm relações com si próprios, muitas vezes, a contra gosto.
O que mais nesta vida é feito a contra gosto?

O gosto seria se sentar confortavelmente
Seria viver livremente

Estamos presos ao contra gosto
Nestes momentos, se me esforçar
Perceberei que foi contra gosto que escrevi agora.

Mas sozinho ansioso, e pronto para encarar; o que esperavas de mim?
O aspecto de meus pensamentos, diante de meus critérios, são satisfatórios.

As coisa que escrevo não devem ser escritas para mim.
O esforço que eu faço para compreender outras leituras não pode ser em vão.
Gostaria que todos pudessem ler o que eu escrevo,
Mas a minha condição, me leva até onde a minha bagagem pode.
“mas eu queria colocar uma bagagem intelectual aí.”

Só se for a contra gosto.

 http://www.museumazzaropi.com.br/fotos/chico01.jpg
http://www.museumazzaropi.com.br/fotos/chico01.jpg

pps

Nenhum comentário:

Postar um comentário