TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

domingo, 30 de janeiro de 2011

pepal


Ao contrário do que sentia ha alguns meses
Hoje estou mais tranquilo e curtido
Não que eu não sinta novamente, às vezes.
O que senti naquele dia em que estava abatido

É como sentir como se estivesse sozinho
Não compreendo como pode um ser humano
Ao mesmo tempo encontrar-se junto e sozinho
Junto de que? Sozinho por quê? Insano.

Sempre penso no “devia eu...” como se pudesse eu decidir.
Olhar as letras do teclado me dizem coisas que não consigo traduzir
Seria legal se alguém pudesse ler apenas meus dedos
Para que, no futuro, ao invés de digitar, pudesse apenas refletir.

Ctrl + B, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, [...].
Aperte tais teclas e olhe bem para o cursor
É (quase) melhor do que olhar para o “papel” em branco.
Pelo menos tem alguma coisa no “pepal”.

 http://www.divertudo.com.br/troca.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário